• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Governo do estado » Primeiro prefeito a ser recebido por Lyra será José Queiroz

Filipe Barros - Diario de Pernambuco

Publicação: 09/04/2014 12:40 Atualização:

O governador João Lyra Neto (PSB) receberá nesta quinta-feira (10) o prefeito de Caruaru, José Queiroz (PDT). Apesar de pertencerem à mesma base desde o início da gestão do ex-governador Eduardo Campos (PSB), os conterrâneos são adversários políticos no município. Queiroz será o primeiro prefeito a ser recebido por Lyra em sua gestão no Palácio do Campo das Princesas.

João Lyra, que saiu do PDT e se filiou ao PSB no ano passado, demonstra estar aberto ao diálogo e que um possível mal-estar entre os dois seria apaziguado. Porém, José Queiroz estaria irritado porque a inauguração do Hospital Mestre Vitalino, em Caruaru, que estava marcada para a semana passada, foi cancelada pelo então governador Eduardo Campos e ficou para ser inaugurado por Lyra durante sua gestão, constatando-se uma questão política.

Em seu discurso de posse, o governador afirmou que pretende manter o diálogo com todos, innclusive anunciou que vai solicitar um pedido de audiência com a presidente Dilma Rousseff (PT), possível adversária de Eduardo Campos na corrida presidêncial neste ano. Esse também poderá ser o caminho implantado por Lyra no estado, mantendo a mesma relação institucional.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.