• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Vinda de Lula » João Paulo vai tentar acertar a vinda de Lula a Pernambuco O deputado petista viaja a São Paulo amanhã e vai tentar um encontro com o ex-presidente

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 09/04/2014 10:16 Atualização: 09/04/2014 15:29

Foto: Guilherme Verissimo/Esp.DP/D.A Press/Arquivo
Foto: Guilherme Verissimo/Esp.DP/D.A Press/Arquivo

O pré-candidato do PT ao Senado, deputado João Paulo Lima, deve encontrar-se com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva esta semana. Nesta quinta-feira (10), ele embarca para São Paulo (SP), onde participará de reuniões com a cúpula do partido. Segundo João Paulo, durante a estadia na capital paulista ele vai visitar o Instituto Lula e, caso o ex-presidente esteja por lá, conversar com ele sobre o atual cenário político nacional. O deputado pernambucano desconversou que estaria combinando a vinda de Lula para Pernambuco.

"Ele primeiro vai terminar a agenda internacional que tem para cumprir para depois se dedicar às eleições, indo às cidades brasileiras onde o PT terá palanque", informou João Paulo à reportagem do Diario. Por enquanto, de acordo com o petista, ainda não há data fechada para Lula vir a Pernambuco para apoiar a pré-candidatura de Armando Monteiro (PTB) ao governo. João Paulo viaja amanhã (10)e fica em São Paulo até o próximo sábado (12).

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.