• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Governo do estado » João Lyra faz primeira reunião do secretariado

Filipe Barros - Diario de Pernambuco

Publicação: 09/04/2014 09:05 Atualização: 09/04/2014 14:56

Foto: Aluisio Moreira/SEI
Foto: Aluisio Moreira/SEI
O governador João Lyra Neto (PSB) se reúne pela primeira vez, na manhã desta quarta-feira (9), com a nova equipe de secretários visando discutir o modelo de gestão e apresentar os instrumentos estratégicos a serem implantados até o fim de seu governo que se encerra em dezembro deste ano. A reunião acontece no Palácio do Campo das Princesas. Já no período da tarde, o chefe do Executivo faz visitas ao Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) e à Assembleia Legislativa.

Em seu discurdo de posse, o governador já informou que uma das suas prioridades será a interiorização do desenvolvimento, desembarcando empresas, como as vinculadas ao Porto Digital, no interior do estado. Dessa forma, pretende proporcionar oportunidades a jovens talentos que estão sendo gerados na região.

João Lyra já havia decidido que as reuniões de monitoramento da gestão serão realizadas todas as quarta-feiras com toda a equipe, mantendo o ritmo de gestão socialista que vinha sendo seguida pelo presidenciável Eduardo Campos (PSB). Fontes palacianas afirmam que “fazer mais com menos e em menos tempo” será frase recorrente, ainda até dezembro, “no mínimo.”

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.