• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Governo do Estado » João Lyra tem agenda intensa no início da gestão

Andrea Cantarelli - Diario de Pernambuco

Publicação: 08/04/2014 22:10 Atualização: 08/04/2014 22:20

A agenda do governador João Lyra Neto (PSB), já está organizada até a próxima sexta-feira (11), quando vai assistir ao espetáculo da Paixão de Cristo, em Nova Jerusalém, no interior do estado. Para esta quarta-feira (9) está agendada uma reunião com todo o secretariado. No encontro, a Secretaria de Planejamento vai apresentar os investimentos previstos para este ano na gestão de Lyra, e os secretários poderão contribuir com sugestões. À tarde Lyra Neto fará  visitas de cortesia ao Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) e à Assembleia Legislativa.

O primeiro prefeito a ser recebido por Lyra será seu conterrâneo e antigo desafeto José Queiroz (PDT). Apesar das críticas que João Lyra já fez ao prefeito de Caruaru, o encontro mostra que o governador tenta se mostrar aberto ao diálogo. A audiência já solicitada por Queiroz, foi marcada para a próxima quinta-feira (10) às 11h. No mesmo dia, o governador ainda participa de uma agenda semanal de monitoramento do Pacto pela Vida.

Durante visita ao interior na sexta-feira (11), o governador deverá ter sua primeira agenda na rua, em Caruaru, que ainda não foi definida.
Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.