• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Câmara dos Deputados » Bancada do PT está reunida com ex-presidente da Petrobras

Agência Câmara

Publicação: 08/04/2014 14:34 Atualização:

A bancada do PT na Câmara dos Deputados se reuniu, nesta terça-feira (8), a portas fechadas, com o ex-presidente da Petrobras José Sergio Gabrielli, para tratar da compra da refinaria de Pasadena, nos Estados Unidos, pela estatal.

De acordo com o deputado Paulo Teixeira (PT-SP), Gabrielli disse aos parlamentares que, à época, a compra da refinaria foi um bom negócio para a Petrobras.

Nesta manhã, os líderes da oposição no Congresso protocolaram, no Supremo Tribunal Federal (STF), um mandado de segurança destinado a garantir a instalação de comissão parlamentar de inquérito (CPI) para investigar a compra da refinaria, além de outras denúncias de irregularidades na estatal.

A bancada petista também deverá discutir, na reunião, o caso do deputado Andre Vargas (PT-PR), que pediu licença do mandato após denúncias de ligação com o doleiro Alberto Youssef, preso pela Polícia Federal em operação contra lavagem de dinheiro.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.