• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Pré-candidato » Paulo Câmara recebe homenagens nesta terça-feira

Filipe Barros - Diario de Pernambuco

Publicação: 08/04/2014 09:48 Atualização: 08/04/2014 10:13

Nos próximos dias, o pré-candidato vai instensificar sua agenda pelo interior do estado para suprir a falta do seu padrinho político, o ex-governador e presidenciável Eduardo Campos (PSB) em sua pré-campanha. Foto: Teresa Maia/DP/D.A Press (Teresa Maia/DP/D.A Press)
Nos próximos dias, o pré-candidato vai instensificar sua agenda pelo interior do estado para suprir a falta do seu padrinho político, o ex-governador e presidenciável Eduardo Campos (PSB) em sua pré-campanha. Foto: Teresa Maia/DP/D.A Press

Após transmitir o cargo de secretário da Fazenda nesta segunda-feira (7), o pré-candidato da Frente Popular ao governo do estado, Paulo Câmara (PSB), recebe homenagem hoje (8) dos servidores da pasta. Será um almoço de adesão às 12h30, no restaurante Boi e Brasa, no Pina. Já à noite, Paulo estará na Assembleia Legislativa, às 18h, para uma homenagem pelo trabalho desenvolvido em favor do Programa Todos com a Nota. A iniciativa é do deputado Isaltino Nascimento (PSB).

Nos próximos dias, o pré-candidato vai intensificar sua agenda pelo interior do estado para suprir a falta do seu padrinho político, o ex-governador e presidenciável Eduardo Campos (PSB) em sua pré-campanha. Eduardo descansa, ao lado da família, em uma praia do litoral sul de Pernambuco, onde fica até o próximo domingo (13) quando viaja para Brasilia onde será lançada no dia 14, no Hotel Nacional, em Brasília (DF), a pré-candidatura do ex-governador. Na ocasião também será oficializada a candidatura de Marina Silva como vice na chapa socialista.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.