• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Despedida » Paulo Câmara promete continuar trabalhando pelos pernambucanos

Rosália Rangel

Publicação: 07/04/2014 17:19 Atualização: 07/04/2014 18:27

No discurso de despedia da Secretaria da Fazenda, na solenidade de transmissão de cargo para o novo secretário da pasta, Décio Padilha, o pré-candidato da Frente Popular ao governo do estado, Paulo Câmara, uniu a função de gestor ao desafio do que irá enfrentar nos próximos meses. "Estou orgulhoso de ter estado à frente desta secretaria, onde fiz amigos. Minha vocação é de servidor público e nesta missão que me foi confiada (de candidato a goveranador), vou continuar trabalhando pelos pernambucanos", disse.

A solenidade aconteceu nesta segunda-feira (07), no auditório do Edifício San Rafael, no bairro de São José, com a presença de autoridades e servidores da pasta. No evento, Câmara disse, ainda, que os resultados obtidos na Secretaria da Fazenda são fruto de um bom planejamento e do empenho de todos. "Muito foi feito, mas ainda temos muito a fazer. E, agora, vamos dar continuidade a essas ações com Décio", frisou

De 2011 a 31 de dezembro de 2013, a arrecadação cresceu mais de 40% em termos absolutos e 18,15% descontados a inflação. A constituição do crédito tributário cresceu mais de 360% e ainda foi registrado um aumento de 70% no número de ações fiscais, segundo dados da Secretaria da Fazenda. Câmara ainda citou a saúde financeira do estado e os bons números registrados no balanço financeiro.

"Quadruplicamos nossa capacidade de investimento e controlamos nossas despesas objetivando gastar melhor", falou. O ex-secretário também pontuou a realização de reformas e obras estruturais, que, na avaliação dele, proporcionou um ambiente de trabalho mais adequado ao quadro de servidores, além da aquisição de equipamentos e melhorias dos sistemas.

Já o novo secretário da Fazenda, Décio Padilha, que é auditor fiscal, frisou que estava feliz em retornar para "sua casa" e afirmou seu compromisso na busca por um Fisco de, cada vez, mais referência. "Vou mais do que ajudar, estarei com vocês participando do dia a dia, no apoio das ações fiscais, no acompanhamento da área financeira e da área meio", completou. Além da Secretaria da Fazenda, Paulo Câmara comandou as secretarias de Administração e de Turismo.

Com informações da Secretaria da Fazenda

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.