• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Pré-campanha » Em perfil no Facebook, equipe diz que Eduardo é o novo rosto do país O perfil publicou um balanço do ano de 2013 e criticou a falta de políticas econômicas e sociais no país, que acabaram gerando os protestos no meio do ano

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 07/04/2014 11:49 Atualização: 07/04/2014 13:10

No post do Facebook, foram mostradas ações realizadas por Eduardo no governo, como o programa Ganhe o Mundo, que promoveu o intercâmbio de alunos de escolas públicas. Foto: Reprodução Facebook (Foto: Reprodução Facebook)
No post do Facebook, foram mostradas ações realizadas por Eduardo no governo, como o programa Ganhe o Mundo, que promoveu o intercâmbio de alunos de escolas públicas. Foto: Reprodução Facebook

Em seu perfil oficial no Facebook, o pré-candidato à Presidência da República Eduardo Campos fez um balanço de 2013 no país, chamando-o de "turbulento" e "marco divisor na história recente do Brasil". Em texto assinado pela #Equipe40, ele criticou a falta de políticas econômicas do governo federal, disse que o Brasil permaneceu estacionado e que a inflação voltou a bater às portas dos brasileiros. Aliado a tudo isso, segundo a postagem, a qualidade dos serviços públicos decaiu, houve casos de corrupção na política e a situação tornou-se insustentável em meados do ano.

"Assim, o povo foi às ruas, algo que não acontecia desde o impeachment do presidente Fernando Collor", afirma o texto. No final do post, a #Equipe40 começa a classificar Eduardo Campos como o "rosto do Novo Nordeste". E enaltece o modelo de gestão usado em Pernambuco, que cresceu mais do que o país nos últimos anos, enquanto a aprovação do governo federal despencava.

Em seis fotos do post, foram citadas ações realizadas pelo governo estadual nas áreas de educação, saúde e segurança. Por fim, o texto enfatiza a aliança de Eduardo Campos com Marina Silva, da Rede Sustentatilidade, informando que o partido foi impedido de ser criado. "Eduardo Campos se transformou no rosto do Brasil no futuro", informa.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.