• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Nova gestão » João Lyra elogia Lula e Dilma durante posse do novo secretariado

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 07/04/2014 10:58 Atualização: 07/04/2014 11:52

Foto: Júlio Jacobina/DP/D.A Press
Foto: Júlio Jacobina/DP/D.A Press

Na solenidade de posse dos novos secretários, na manhã desta segunda-feira (7), o governador João Lyra Neto (PSB) deu destaque para a participação do ex-presidente Lula e da presidente Dilma Rousseff em obras de infraestrutura que contribuíram para o desenvolvimento do estado ao longo dos dois mandatos do ex-governador Eduardo Campos (PSB). João Lyra, inclusive, já demonstrou interesse em agendar uma audiência em Brasília com a presidente.

Com exceção ao elogio inesperado à gestão petista, o discurso de Lyra seguiu o mote da continuidade da gestão Eduardo Campos. "Muitos perguntaram qual seria a marca da minha gestão, nesses nove meses. A marca vai ser a continuidade", destacou.

Grande novidade da nova gestão até o momento, o projeto de criação da Secretaria de Micro e Pequenas Empresas deverá ser encaminhado nesta terça-feira (8) para a Assembleia Legislativa. A nova pasta chega em substituição a Secretaria de Governo. Outro projeto que ganha prioridade na gestão de Lyra é a criação de um polo do Porto Digital no interior do estado.

A continuidade também foi destacada por um dos novos secretários, Luciano Vasquez, que assume a Casa Civl. Falando em nome de todo o secretariado, ele enfatizou que os novos secretários trabalharão no sentido de continuar os projetos deixados pela gestão de Eduardo. Em seu discruso, ele destacou o fato de conhecer Eduardo há mais de 40 anos e de ter trabalhado com o ex-governador Miguel Arraes.

O evento foi prestigiado por várias figuras do cenário político estadual e municipal, como o prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB) e o prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes (PSDB).

 

Com informações do editor-assistente de Política Kauê Diniz, do Diario de Pernambuco

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.