• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Presidência » Lançamento da pré-campanha de Eduardo vai focar Marina como vice O PSB quer intensificar o nome da evangélica como vice de Eduardo Campos, durante o lançamento da pré-campanha

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 07/04/2014 09:27 Atualização: 07/04/2014 10:21

Marina Silva não será uma vice qualquer na chapa do ex-governador Eduardo Campos. Breno Fortes/CB/D.A Press. (Breno Fortes/CB/D.A Press.)
Marina Silva não será uma vice qualquer na chapa do ex-governador Eduardo Campos. Breno Fortes/CB/D.A Press.
O lançamento oficial da pré-candidatura do ex-governador Eduardo Campos (PSB) à Presidência da Repúplica já tem data marcada. Segundo o presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, o anúncio acontecerá no próximo dia 14, no Hotel Nacional, em Brasília (DF). Na ocasião, os socialistas pretendem oficializar Marina Silva como vice na chapa de Eduardo. E a ex-senadora não será uma vice qualquer.

Em pesquisa divulgada na semana passada pelo Instituto Datafolha, quando o nome de Marina é excluído da disputa presidencial, os eleitores dela se distribuem assim: 35% vão para Eduardo Campos, 22% migram para a presidente Dilma Rousseff e 14% optam pelo senador Aécio Neves (PSDB).

Com o início da pré-campanha, Eduardo Campos vai "rodar" o país para se fazer mais conhecido entre os eleitores brasileiros, já que seu nome ainda é desconhecido para 42% do eleitorado, segundo a Datafolha. Em preparação para a maratona eleitoral, esta semana o ex-governador está de folga e deve ficar com a família.

Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.