• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Prioridade » Armando Monteiro quer PP no palanque de Dilma em Pernambuco

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 07/04/2014 08:13 Atualização:

Visando fortalecer o palanque da presidente Dilma em Pernambuco, lideranças partidárias do PTB, PT e PP no estado se encontraram ontem. Os senadores Armando Monteiro (PTB) e Humberto Costa (PT), os deputados federais Joao Paulo (PT) e Eduardo da Fonte (PP) e os deputados estaduais Teresa Leitão (presidente estadual do PT) e Silvio Costa Filho (PTB) encontraram-se na sede do diretório estadual do PT e, na conversa, foi sublinhado que independente do número de palanques que os partidos da base de apoio a Dilma terão no estado, a recondução da presidente ao cargo será tratada como prioridade. Com a pré-candidatura de Armando confirmada e a presença do PT na chapa com a indicação do nome de João Paulo para o senado, os partidos aguardam agora uma definição do PP. “A presença do PP no palanque de Dilma é fundamental, independente do rumo que o partido tomar. Estamos namorando bastante com o PP, mas estamos em fase de construção, respeitando o tempo e o ritmo do partido”, afirmou a deputada Teresa Leitão.

O senador Armando Monteiro reforçou que o importante é demarcar o campo de atuação dos partidos em Pernambuco, “Com uma ou duas candidaturas nós estaremos atuando na mesma direção. Numa estratégia comum, que pode se dar com uma candidatura ou com duas. Ou seja, a gente já sabe que em outro campo não estaremos. Nós estamos em um campo só”.

Armando também adiantou que, como pré-candidato ao governo, vai se empenhar muito para a construção de um palanque integrado em Pernambuco, com todas as forças reunidas já no primeiro turno. “Mas, ao mesmo tempo que eu revelo esta minha disposição de trabalhar nesta direção, expresso também o respeito que terei, qualquer que seja a circunstância, pela opção que o PP venha adotar”. O deputado Eduardo da Fonte disse que o partido tem uma pré-candidatura posta, mas que está dialogando.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.