• (2) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Eleições » PT de Pernambuco referenda o nome de João Paulo ao Senado

Ana Luiza Machado

Publicação: 05/04/2014 16:11 Atualização:

O diretório estadual do PT decidiu na tarde deste sábado referendar a pré-candidatura do deputado federal João Paulo ao Senado. Ele fará parte da composição da chapa com o senador Armando Monteiro Neto (PTB), pré-candidato ao governo do estado nas eleições deste ano.

Segundo a presidente estadual do PT Teresa Leitão, a decisão "foi um momento importante de unidade do partido". Ela também revelou que o nome de João Paulo para o Senado era defendido pela presidente Dilma Rousseff e pelo ex-presidente Lula.
"João Paulo estará em uma chapa de um aliado de Dilma e não vamos nos furtar de defender o nome de Armando Monteiro Neto para o governo do estado", comentou Teresa.

Nas redes sociais já circula uma colagem com a imagem do ex-presidente Lula ao lado do deputado federal João Paulo e, abaixo, uma outra do ex-governador Eduardo Campos (PSB) ao lado do pré-candidato ao Senado pelo PSB,Fernando Bezerra Coelho. "Quem merece o voto dos pernambucanos?", é a pergunta contida nas fotos. Com as candidaturas se definindo, a eleição também começa a se desenhar.


Informações do repórter Jailson da Paz, do Diario de Pernambuco

Tags:

Esta matéria tem: (2) comentários

Autor: Geraldo Vasconcelos
Maravilha! Agora temos a certeza de que os pernambucanos enxotarão, para sempre, esse petralha da política pernambucana. Isto se o Ministério Público não peça sua prisão antes das eleições. O Processo já foi instaurado. | Denuncie |

Autor: GILVAM RUFINO
Povo pernambuco!Esse indivíduo é o melhor exemplo do que significa a política para os oportunistas de plantão. Enriquecimento meteórico, verdadeiro hipócrita das causas sociais, é mais um ser insignificante que os pernambucanos vão acordar e banilo da vida pública. CHEGA DE PETISTAS!!! | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.