• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Reforma Agrária » Randolfe (PSOL) toma café da manhã com Armando Monteiro Filho

Ana Luiza Machado

Publicação: 05/04/2014 10:34 Atualização:

O senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP), pré-candidato à presidência da República, tomou café na manhã deste sábado com Armando Monteiro Filho, pai do senador e pré-candidato a governador de Pernambuco Armando Monteiro Neto (PTB). Estiveram presentes Albanise Pires, da Executiva Nacional do PSOL, e o ex-presidente da legenda em Pernambuco e também integrante da Executivo Nacional Edilson Silva.

Na ocasião, Armando Monteiro Filho, que foi ministro da Agricultura do governo de João Goulart, entregou a cópia do projeto da reforma agrária daquele governo a Randolfe, já que é considerado um dos projetos mais polêmicos do governo de Jango, bastante criticado pelos opositores na época. Apesar dos dois concordarem que o documento está ultrapassado em relação aos dados, pois o Brasil na década de 60 era muito mais rural do que urbano, eles acreditam que o projeto pode servir de ponto de partida para uma discussão que Randolfe quer fomentar nestas eleições.

O senador psolista veio ao Recife realizar mais um debate programático iniciado na segunda quinzena de março e que percorrerá 12 capitais. O evento acontecerá no auditório do Sindicato dos Bancários de Pernambuco (avenida Manoel Borba, 564, Boa Vista), às 14h. Estarão presentes também a sua candidata a vice Luciana Genro.

Informações do repórter Jailson da Paz

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.