• (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

PSol » O presidenciável Randolfe Rodrigues participa de debate no Recife

Filipe Barros - Diario de Pernambuco

Publicação: 05/04/2014 09:00 Atualização: 04/04/2014 17:23

Foto: Pedro França/Agência Senado
Foto: Pedro França/Agência Senado

O senador e pré candidato à Presidência da República Randolfe Rodrigues (PSol-AP) desembarca neste sábado (5) no Recife para participar de um debate programático  "Direitos urbanos: saneamento, moradia e reforma urbana". O presidenciável está percorrendo 12 capitais do país para discutir o assunto. O evento será realizado no auditório do Sindicato dos Bancários de Pernambuco, a partir das 14h, e contará com a presença da pré-candidata a vice, Luciana Genro, ex-deputada federal pelo Rio Grande do Sul. Os debatedores convidados são: Frederico Flosculo, Urbanista e Professor UNB, Leonardo Cisneiros, professor UFRPE e ativista de Direitos Urbanos, e Rud Rafael, Comitê Popular da Copa. O debate será transmitido pela internet.

Durante a manhã, o senador Randolfe Rodrigues tomará o café da manhã com o ex-ministro do Governo João Goulart, Armando Monteiro Filho, pai do senador Armando Monteiro Neto (PTB), pré-candidato ao governo do estado. Este entregará a Randolfe a cópia do projeto da reforma agrária do governo Jango.

Ainda pela manhã, Randolfe Rodrigues e Luciana Genro visitarão o Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), onde serão recebidos pelos servidores em greve da universidade e tratarão sobre o processo de implementação da gestão da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) no Hospital das Clinicas. Às 11h, eles farão visita ao loteamento São Sebastião em Camaragibe, onde serão recebidos por comissão dos moradores removidos para as obras da cidade de copa.

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: Antonio Silva
Cuidado eleitores... Esse é outro lobo comunista, que faz parte de um partido apoiadores de anarquistas e blackblocks, e que tenta se apresentar como um "cordeirinho" perante a sociedade. Pesquisem bem sobre o partido dele e seus apoiadores... Não se enganem novamente com "conversa bonita"! | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.