• (2) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Eleições » João Paulo será homologado como pré-candidato ao Senado

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 05/04/2014 10:02 Atualização: 04/04/2014 17:24

João Paulo reuniu mais de quatro mil assinaturas para ser indicado pelo partido para concorrer ao SSenado. Foto: Agência Câmara/Divulgação
João Paulo reuniu mais de quatro mil assinaturas para ser indicado pelo partido para concorrer ao SSenado. Foto: Agência Câmara/Divulgação

O deputado federal João Paulo deverá ser homologado neste sábado (5) como pré-candidato ao Senado na chapa de Armando Monteiro Neto (PTB). O parlamentar conseguiu mais de quatro mil assinaturas dos correligionários para ser indicado para a disputa. Pelo regimento interno petista, o parlamentar precisava recolher 2.225 assinaturas para ser o escolhido. A homologação ocorrerá durante reunião do diretório municipal do partido, mas João Paulo não comparecerá. Na segunda-feira (7), ele concederá uma entrevista coletiva para tratar do assunto.

Ontem, João Paulo estava no interior do estado com uma agenda ao lado de Armando. Foi a Caruaru e, depois, a Liomeiro. Eles participaram da transmissão de cargo do prefeito de Limoeiro. Ricardo Teobaldo (PTB) deixou o cargo para concorrer a deputado federal.

Durante a reunião do PT neste sábado, também será discutida como se dará a contribuição petista para a elaboração do plano de governo de Armando. O partido aprovou a aliança com o petebista em março e passará a fazer parte elaboração das estratégias de campanha.

Assim que o nome de João Paulo for oficializado, ele receberá a autorização do diretório estadual para poder se movimentar mais como pré-candidato. O objetivo é compensar o tempo perdido em relação ao ex-ministro Fernando Bezerra Coelho (PSB). O socialista, que será o pré-candidato ao Senado pela chapa governista, vem percorrendo o território pernambucano na companhia do governador Eduardo Campos (PSB).

Esta matéria tem: (2) comentários

Autor: Eduardo Levy
Só sendo muito desinformado para colocar essa entidade no Senado da República. | Denuncie |

Autor: sivaldo santana
com o PT. ainda rachado muitos petista vão fazer corpo mole, João da costa, Oscar barreto, Eu, etc. | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.