• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Despedida » Enquanto aguarda João Lyra, Eduardo participa de sessão de fotos

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 04/04/2014 16:06 Atualização: 04/04/2014 16:29

Enquanto aguarda a chegada de João Lyra Neto (PSB) para transmitir o cargo, Eduardo Campos (PSB) participa de uma sessão de fotos no Palácio do Campo das Princesas. Ele posou com a família e com os secretários que o acompanharam durante a gestão na escadaria do hall do Palácio do Campo das Princesas e no pátio interno. Depois, o socialista foi ao gabinete para as últimas providências.

Ao fim da sessão de fotos, os secretários aplaudiram Eduardo, que agradeceu bastante a homenagem. Foi um momento de emoção. Alguns aliados do ex-governador, inclusive, ficaram com os olhos marejados de lágrimas.

A solenidade para transmissão de cargo está marcada para as 17h, depois da posse de João Lyra Neto na Assembleia Legislativa, e será realizada na Praça da República, em frente ao palácio. No local, além de um palco, foram dispostas 600 cadeiras para o público e 70 para autoridades em cima do palco e instalados dois telões. Alguns eleitores já chegaram à praça para acompanhar o evento.

Pela manhã, Eduardo Campos participou de uma missa em Ação de Graças, na Matriz de Casa Forte. Depois, ele seguiu com a família para o palácio, onde almoçou com familiares e amigos.

Com informações das repórteres Rosália Rangel e Andréa Cantarelli, do Diario de Pernambuco

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.