• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

O escolhido » André Régis assume o comando do PSDB no Recife

Ana Luiza Machado

Publicação: 04/04/2014 15:43 Atualização: 04/04/2014 15:54

O vereador do Recife André Régis assume a direção do PSDB na capital pernambucana. Antes, a legenda no município estava sob o comando do deputado estadual Daniel Coelho, que agora assume a 1ª vice-presidência estadual. O vereador tem pautado seu primeiro mandato no tema da educação municipal.   


Por telefone, o vereador André Régis, que está voltando de Brasília, comentou que desde que deixou o comando do Instituto Teotônio Vilela, "estava sem vida partidária" e que seu nome foi lembrado quando começaram as discussões para composição da nova Executiva municipal. "Depois que me sondaram conversei com Daniel Coelho que era o presidente e depois com a vereadora Aline Mariano, que já foi presidente do partido para saber se ela tinha interesse em voltar à presidência, mas como ela vai disputar as eleições, disse que não. Espero dar minha contribuição ao partido", comentou Régis.


Segundo ele, o seu desejo é desenvolver um trabalho em que possa dinamizar o PSDb e promover discussões com a sociedade com a finalidade de atrair pessoas para disputar as proximas eleições. "Precisamos realizar um trabalho para ter uma chapa competitiva para comcorrer as eleições de vereador e prefeito, com pessoas que se identifique com o perfil do partido", afirmou Régis.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.