• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Transmissão de cargo » João Lyra garante que dará continuidade à gestão de Eduardo

João Vitor Pascoal - Diario de Pernambuco

Publicação: 04/04/2014 14:21 Atualização: 04/04/2014 15:52

Foto: Aline Moura/DP/D.A Press
Foto: Aline Moura/DP/D.A Press
Presente à missa em Ação de Graças para ex-governador Eduardo Campos (PSB) por seus dois mandatos à frente do governo estadual, o vice João Lyra Neto (PSB), que será empossado nesta tarde, afirmou que apesar de ter um estilo diferente de gestão, dará continuidade à gestão do pré-candidato à Presidência. "Tenho um estilo de gestão e ele tem outro, mas o modelo de gestão continua o mesmo".

Questionado sobre quais seriam as novas ações de seu governo, Lyra adiantou que uma delas será uma política pública voltada para o pequeno e micro empresário. De acordo com o governador, a ação é uma carência de Pernambuco. "O estado vem com essa política para levar conhecimento, qualificação, financiamento, e acima de tudo que o estado possa estar presente com uma política pública que possa favorecer os micro empresários do estado inteiro. Temos em todas as áreas uma quantidade imensa de micro empresários e não temos uma política pública voltada para eles, é isso que vamos fazer", afirmou.

Sobre as mudanças promovidas no secretariado, João Lyra afirmou que utilizou "critérios técnicos e de capacidade de gestão". "Vamos trabalhar com muito afinco, muito zelo e muito espírito público. Tenho certeza que os novos secretários e os que foram remanejados de uma secretaria para outra vão se entregar no mesmo sentido da manutenção do sentimento de unidade", destacou.

A primeira reunião com todo o secretariado será realizada na próxima segunda-feira (7), às 9h da manhã.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.