• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Nova secretaria » Armando elogia iniciativa de Lyra e critica Eduardo Para senador, novo governador acertou ao criar secretaria de Microempresas

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 04/04/2014 12:55 Atualização: 04/04/2014 15:19

Foto: Guilherme Verissimo/Esp.DP/D.A Press/Arquivo
Foto: Guilherme Verissimo/Esp.DP/D.A Press/Arquivo
Pelo menos no discurso é bom o relacionamento entre João Lyra (PSB), que assume o governo do estado nesta sexta-feira (4), e o senador e pré-candidato ao governo Armando Monteiro (PTB). O petebista elogiou a criação da secretaria de Microempresas, uma das novidades da nova gestão socialista que se inicia hoje. "Me congratulo com Joãoo Lyra por essa iniciativa", disse.

Os elogios de Armando, no entanto, ficam restritos a João Lyra. O governador e presidenciável Eduardo Campos (PSB), aliado do senador até o ano passado, foi alvo de críticas. "O governo Eduardo não deu a atenção adequada aos micro e pequenos empresários, mas antes tarde do que nunca", falou o petebista.

Armando garantiu ainda não estar preocupado se a criação da nova secretaria tem uma conotação eleitoral. "O que me importa é que os micro e pequenos empresários sejam beneficiados", finalizou.

A secretaria de Microempresas será comandada por Osíris Lins Caldas Neto, que é formado em Economia pela Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) e pós-graduado em Gestão da Capacidade Humana nas Organizações pela Universidade de Pernambuco (UPE). O titular da pasta já atuou como consultor empresarial, presidiu a Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (ACIC), foi secretário-executivo da Prefeitura de Caruaru (2009 a 2010) e diretor financeiro da Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Pernambuco (Facep), cargo que exercia desde 2013.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.