• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Despedida » Praça da República recebe palco para a solenidade de transmissão de cargo

Filipe Barros - Diario de Pernambuco

Publicação: 04/04/2014 11:53 Atualização:

Foto: FilipeBArros/Esp.DP/D.A Press
Foto: FilipeBArros/Esp.DP/D.A Press
A transmissão de cargo do ex-governador Eduardo Campos (PSB) para o vice João Lyra Neto (PSB) será realizada na Praça da República, em frente ao Palácio do Campo das Princesas no fim da tarde desta sexta-feira (4). No local, estão sendo finalizados os preparativos para a solenidade. O palco e as cadeiras já estão montados e, por isso, as ruas do entorno da praça estão interditadas.

O motorista que desejar seguir em direção à Rua da Aurora, passando em frente ao palácio, não poderá fazer o trajeto. As ruas de acesso estão interditadas. É aguardada a presença de cinco mil pessoas na Praça da República para acompanhar o evento.

A cerimônia de posse começa na Assembleia Legislativa, às 15h30, em uma reunião extraordinária. A transmissão do cargo, acontecerá, em seguida, às 17h. Na ocasião também serão empossados os novos secretários do estado. São eles: Marcelo Canuto, secretário de Agricultura, Alessandro Carvalho, secretário de Defesa Social, Bernardo d'Almeida, secretário de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, João Bosco de Almeida, secretário de Infraestrutura,Murilo Guerra, secretário de Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo e Adailton Feitosa, secretário de Turismo.

A renúncia foi feita nesta quinta-feira (3), antes do prazo estabelecido pela Lei Eleitoral para que os candidatos com mandato eletivo se desincompatibilizem dos seus cargos. No Diário Oficial desta sexta-feira (4), a renúncia será formalizada bem como as exonerações de alguns secretários que também disputarão as eleições em outubro. Sete anos e três meses depois de eleito, Eduardo Campos passa o cargo para o vice-governador João Lyra Neto. Na manhã desta sexta-feira (4), Eduardo participou de uma missa em Ação de Graças, na Matriz de Casa Forte, para marcar sua despedida do governo de Pernambuco ao lado da primeira-dama, Renata Campos, dos filhos, amigos e
auxiliares.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.