• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Recife » Mudanças na equipe do prefeito Geraldo Julio

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 04/04/2014 10:37 Atualização: 04/04/2014 12:00

Marília Arraes será candidata a uma das 25 vagas da Câmara dos Deputados. Foto: Inaldo Lins/PCR
Marília Arraes será candidata a uma das 25 vagas da Câmara dos Deputados. Foto: Inaldo Lins/PCR
A corrida eleitoral, além do governo do estado, também provocou mudanças na Prefeitura do Recife. O prefeito Geraldo Julio (PSB) foi obrigado a mudar a equipe com a saída dos secretários Marília Arraes (Juventude e Qualificação) e Nilton Mota (Infraestutura). Ela será candidata a uma das 25 vagas da Câmara dos Deputados e ele, à Assembleia Legislativa.

Com a saída de Marília e Nilton, os secretários Antônio Alexandre (Desenvolvimento e Planejamento Urbano) e Alexandre Rebêlo (Planejamento e Gestão) vão acumular as pastas. O prefeito afirmou que iria escolhar os novos auxiliares o mais rápido possível. A expectativa é de que o anúncio ocorra nos próximos 15 dias.

Ao deixar a prefeitura, Marília Arraes reassume o mandato na Câmara de Vereadores. Dessa forma Jayme Asfora (PMDB), suplente da socialista, encerrará suas atividades na Legislativo municipal.

Nos próximos dias, Geraldo Julio terá que realizar novas mudanças entre os auxiliares. O secretário de imprensa municipal, Carlos Percol, deverá deixar o governo para se integrar à equipe de comunicação da candidatura de Eduardo Campos (PSB) à Presidência da República.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.