• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Minas » Lacerda diz que dará resposta sobre candidatura ao governo de Minas nesta sexta-feira O prefeito da capital se reuniu nesta quinta-feira, a portas fechadas, com o senador e presidenciável, Aécio Neves (PSDB)

Estado de Minas

Publicação: 03/04/2014 21:29 Atualização:

A resposta do prefeito de Belo Horizonte, Marcio Lacerda (PSB), se vai ou não concorrer ao governo de Minas nas eleições deste ano ficou para esta sexta-feira. O socialista se reuniu por cerca de uma hora na tarde desta quinta-feira com o presidente do PSDB e presidenciável, senador Aécio Neves, mas nenhum dos dois respondeu sobre a candidatura. O encontro foi realizado a portas fechadas no apartamento de Aécio, no Bairro Sion, Região Centro-Sul da capital. Na saída, Lacerda apenas comentou que dará a resposta amanhã no evento de posse de Alberto Pinto Coelho (PP), que assume o governo do estado, em cerimônia na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, ou na transmissão do cargo feita pelo governador Antônio Anastasia, no Palácio da Liberdade.

Já o senador Aécio Neves se pronunciou via assessoria de imprensa. Na mensagem, o tucano afirmou apenas que “foi uma conversa muito boa, estaremos todos juntos”.

Marcio Lacerda (PSB), admitiu nessa quarta-feira, pela primeira vez, que pode deixar o cargo para disputar o governo de Minas Gerais. Em entrevista depois de um evento na Câmara Municipal de Belo Horizonte, o prefeito disse que há um apelo muito forte de “partidos, formadores de opinião e pessoas representativas da comunidade por mais uma opção de candidatura”. “Estou ouvindo e dialogando com todas essas pessoas que me procuram exatamente porque tenho um papel político e também um papel de administrador e, como todos eles, estou preocupado com o futuro da cidade e do estado.”
Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.