• (2) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Renúncia » Eduardo Campos deixa o governo de Pernambuco

Publicação: 03/04/2014 18:26 Atualização: 03/04/2014 18:34

Pré-candidato à Presidência da República, o governador Eduardo Campos, renunciou nesta quinta-feira o comando do estado de Pernambuco. A carta foi assinada um dia antes do prazo estabelecido pela Lei Eleitoral para que os candidatos com mandato eletivo se desincompatibilizem dos seus cargos. A entrega da carta na Assembleia Legislativa foi feita pelo secretário da Casa Civil, Tadeu Alencar.

No Diário Oficial desta sexta-feira (04) a renúncia será formalizada bem como as exonerações de alguns secretários que também disputarão as eleições em outubro. Sete anos e três meses depois de eleito, Eduardo Campos passa o cargo para o vice-governador João Lyra Neto. A cerimônia de posse acontecerá nesta sexta-feira, às 15h30, na Assembleia Legislativa, em uma reunião extraordinária. A transmissão do cargo, acontecerá, em seguida, às 17h, no Palácio do Campo das Princesas. Na ocasião também serão empossados os novos secretários do estado.

Esta matéria tem: (2) comentários

Autor: Jackson Silva
Adeus Eduardo e até nunca mais. De político sem escrúpulos e maquiavélico já passou, chega de tanta ditadura moderna. | Denuncie |

Autor: José Guilherme de Azevedo Lira Filho
Pernambuco fica livre do mais novo representante da Casa-Grande e neocoronel ex-governador do estado de Pernambuco... | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.