• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Câmara de Vereadores » PSDB de Olinda rompe com Renildo Calheiros

Publicação: 03/04/2014 16:48 Atualização:

O PSDB de Olinda rompeu com o prefeito Renildo Calheiros (PCdoB) nesta quinta-feira (3). Em discurso na Câmara Municipal, o vereador Jesuíno Araújo (PSDB) disse que foi uma decisão pessoal, com apoio dos deputados tucanos Terezinha Nunes e Daniel Coelho.
Com a adesão de Jesuíno Araújo, a bancada de oposição passou a contar com quatro integrantes - Arlindo Siqueira, Jorge Federal, Riquinho e Jesuíno. "Ressalto mais uma vez minha posição de independência de acordo com as minhas convicções, no que acredito e acho melhor para a população olindense”, afirmou.

O vereadore se manteve na base do governo em seu primeiro ano de mandato, mas não recebeu o mesmo tratamento da prefeitura. “Não fomos atendidos em muitas solicitações de requerimentos, ofícios, pedidos de informação, sequer recebemos respostas. E o prejudicado com isso não sou eu, o vereador, é a população de Olinda, são os olindenses assim como eu, e isso é o que me preocupa”.

Em apartes, os vereadores Jorge Federal e Arlindo Siqueira saudaram a chegada de Jesuíno à bancada oposicionista e ressaltaram mais uma vez todos os problemas vivenciados em Olinda hoje pela má gestão do prefeito Renildo Calheiros.

"A cidade hoje está entregue. São muitos problemas. Muitas obras inacabadas, outras sem solução aparente, iluminação pública deficitária, problemas graves no esgotamento sanitário, entre tantas outras. E a prefeitura diz que está tudo bem. Não está e agora vamos cobrar soluções para tudo isso, fiscalizando ao máximo", concluiu.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.