• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Despedida » Eduardo participa de três inaugurações nesta quinta-feira De saída do governo, o pré-candidato à presidência concentra sua agenda no Recife

João Vitor Pascoal - Diario de Pernambuco

Publicação: 03/04/2014 10:14 Atualização: 03/04/2014 10:19

Em seu último dia como governador do estado, Eduardo Campos (PSB) segue em ritmo acelerado de inaugurações de obras do Executivo da desincompatibilização do cargo. Nesta sexta-feira (4), ele renuncia ao cargo para concorrer à Presidência da República. Ao contrário do que aconteceu nos últimos dias, a agenda do socialista será cumprida totalmente no Recife.

Os últimos compromissos de Eduardo antes da posse do vice-governador João Lyra (PSB) têm início às 13h, quando o governador assina a carta de intenções no Porto Digital, no Bairro do Recife, para implantação do Centro de Pesquisa da Fiat. À tarde, Eduardo realiza inaugurações em três hospitais em um intervelo de três horas. A agenda intensiva começa no Hospital Barão de Lucena, às 14h. Lá, serão inauguradas novas emergências pediátrica e obstétrica, além da Casa das Marias, um brigo com capacidade para receber 60 mulheres que poderão acompanhar o tratamento dos filhos.

Já às 15h, o governador participa da inauguração da nova emergência do Hospital da Restauração, que aumentará em 42% o número de leitos, passando de 70 para 100. A maratona pelos hospitais se encerra às 16h no Hospital do Câncer, em Santo Amaro, onde será inaugurado um bloco anexo com sete pavimentos. O novo espaço contará com emergência, 20 leitos de UTI e um pavimento reservado para uma Unidade de Transplante de Medula Óssea. A última inauguração de Eduardo Campos como governador ocorre também no Bairro do Recife, às 20h com o Museu Cais do Sertão.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.