• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Propostas » Anahp entrega livro sobre saúde a Aécio Neves Documento apresenta propostas para a sustentabilidade do sistema de saúde brasileiro

Estado de Minas

Publicação: 03/04/2014 07:04 Atualização:

Aécio recebeu ontem o Livro Branco, que teve a colaboração de especialistas, usuários e gestores do setor de saúde no país. Foto: Anahp/Divulgação (Anahp/Divulgação)
Aécio recebeu ontem o Livro Branco, que teve a colaboração de especialistas, usuários e gestores do setor de saúde no país. Foto: Anahp/Divulgação

O senador Aécio Neves    (PSDB), pré-candidato à Presidência da República, recebeu nessa quarta-feira o Livro Branco: Brasil Saúde 2015. O documento apresenta propostas para a sustentabilidade do sistema de saúde brasileiro e foi entregue pelo presidente do Conselho de Administração da Associação Nacional de Hospitais Privados (Anahp), Francisco Balestrin.

A edição teve a colaboração de vários líderes, especialistas, usuários e gestores do setor e aborda temas relacionados ao acesso, qualidade e segurança do paciente. A ideia central é proporcionar a maior integração entre os setores público e privado. Também participaram da entrega os conselheiros da entidade e lideranças de hospitais, entre elas, Henrique Salvador, diretor-presidente do Hospital Mater Dei, e Cláudio Lottenberg, presidente do Hospital Israelita Albert Einstein.

O livro já foi entregue ao governador de Pernambuco, Eduardo Campos, e há a expectativa de audiência com a presidente da República, Dilma Rousseff. A Anahp reúne 60 hospitais associados, entre eles, Sírio Libanês, São Luiz, Santa Rosa de Cuiabá, Santa Joana de Recife e Grupo Vita. A Anahp é a entidade representativa dos principais hospitais privados de excelência do país.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.