• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Aliança » Augusto Coutinho usa rede social para negar acordo para eleição Deputado federal diz que decisão sobre apoio ao PTB ou PSB ainda não está tomada

Franco Benites

Publicação: 02/04/2014 17:51 Atualização: 02/04/2014 21:12

Em meio ao disse-me-disse sobre as alianças partidárias para as eleições de outubro, o deputado federal Augusto Coutinho (SDD) usou o seu perfil em uma rede social para declarar que ainda não definiu quem irá apoiar para o governo estadual. A notícia de que um acordo já estava costurado com o PTB foi divulgada por alguns setores da imprensa pernambucana nesta quarta-feira (2).

Em uma série de três postagens em seu microblog, o parlamentar negou que já tenha se decidio entre o PSB, do secretário da Fazenda Paulo Câmara, e o PTB, do senador Armando Monteiro. "Especulações infundadas surgem a cada instante na imprensa. O Solidariedade não fechou acordo algum em Pernambuco. No momento certo será anunciado meu apoio e o de Mendonça Filho, o qual me comprometi de estarmos juntos com o DEM nestas eleições. Fontes que falam em off na imprensa não merecem crédito, pois em momento algum podem dar declarações de assuntos que dizem respeito ao SDD", escreveu.

A tendência é que Coutinho siga o mesmo caminho do deputado federal Mendonça Filho (DEM). O democrata, no entanto, ainda não bateu o martelo sobre de que lado estará embora reconheça que a proximidade de Armando Monteiro com o PT dificulte a possibilidade de uma aliança para outubro.

Nos bastidores, especula-se que Coutinho e Mendonça estão estudando a possibilidade de se dividir nas eleições como forma de facilitar a reeleição de ambos para a Câmara dos Deputados.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.