• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Petrobras » Dilma recebeu contrato da refinaria 15 dias antes, afirma advogado Em nota, o Palácio do Planalto disse que a decisão foi tomada com base em "resumo executivo com informações incompletas e técnica e juridicamente falho"

Correio Braziliense

Publicação: 02/04/2014 19:11 Atualização: 02/04/2014 19:14

O defensor de Nestor Cerveró, ex-diretor da Área Internacional da Petrobras, disse nesta quarta-feira (2/4) que os membros do Conselho de Administração da Petrobras receberam, em 2006, com 15 dias de antecedência, a cópia da proposta de contrato para a compra de metade da refinaria de Pasadena, no Texas (EUA) da trading belga Astra Oil.

Em nota, o Palácio do Planalto disse que a decisão foi tomada com base em "resumo executivo com informações incompletas e técnica e juridicamente falho”. O advogado de Cerveró esteve em Brasília nessa terça-feira (1º/4) e entregou no Congresso uma carta em que diz que o cliente se coloca à disposição para prestar qualquer esclarecimentos.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.