• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Pré-campanha » Armando conversa com micro e pequenos empresários nesta quinta Petebista foi convidado a participar de um congresso realizado no Centro de Convenções, em Olinda

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 02/04/2014 17:51 Atualização: 03/04/2014 12:07

Foto: Nando Chiappetta/DP/D.A Press/Arquivo
Foto: Nando Chiappetta/DP/D.A Press/Arquivo

De volta ao Recife nesta quinta (3) após cumprir compromissos em Brasília, o senador e pré-candidato Armando Monteiro participará do Congresso Brasileiro de Micro e Pequenas Empresas. O evento será no Centro de Convenções, em Olinda, e o petebista falará sobre o tema “Lei Geral Ano 07: Avanços e Desafios”.

Armando deverá discursar para uma plateia formada por cerca de 1.300 micro e pequenos empresário e vai apresentar o histórico da aprovação da lei, falando sobre o movimento de âmbito nacional que liderou para ver garantidos estes benefícios aos micro e pequenos empresários.

Além disso, o senador também falará das necessidades de avanços na Lei. Hoje, por exemplo, Armando atua na questão da substituição tributária, que prejudica os micro e pequenos empresários ao cobrar impostos antes mesmo da venda dos produtos.

Em Pernambuco, existem mais de 230 mil empresas de pequeno porte, que atendem por 70% dos empregos gerados no Estado.

 

Com informações da assessoria do senador Armando Monteiro

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.