• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Em Goiana » Eduardo Campos participa de inauguração em Goiana ao lado de Heráclito Fortes

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 02/04/2014 11:10 Atualização: 02/04/2014 12:17

Foto: Júlia Schiaffarino/DP/D.A Press (Júlia Schiaffarino/DP/D.A Press)
Foto: Júlia Schiaffarino/DP/D.A Press
Acompanhado pelo ex-senador Heráclito Fortes (PSB), do Piauí, o governador Eduardo Campos (PSB) chegou à inauguração da fábrica da ompanhia Brasileira de Vidros Planos, a Vivix (antiga CBVP), em Goiana, na Mata Norte do estado. O compromisso é o segundo da extensa agenda que o socialista vai cumprir nesta quarta-feira (2), dois dias antes de passar o cargo para o vice-governador João Lyra Neto (PSB). Também acompanha Eduardo o prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB).

Heráclito Fortes se filiou ao PSB em 2013, com aval do governador do Piauí, Wilson Martins. Antes, Fortes integrava o DEM.

Antes de chegar a Goiana, Eduardo esteve em Vitória de Santo Antão para a inauguração da fábrica do Grupo Roca, a primeira unidade de produção de metais sanitários no Brasil. Os dois empreendimentos investiram R$ 1,042 bilhão nas obras no estado. Além disso, a implantação das unidades industriais vai gerar mais de 600 empregos diretos, dentro de três anos.

Durante as inaugurações, o governador disse que, em alguns anos, Pernambuco será um dos cinco estados com maior participação industrial no Produto Inrerio Bruto (PIB), que é a soma de todas as riquezas do estado. “Esse segmento terá 30% de participação no PIB”, adiantou Eduardo.

Com informações da repórter Júlia Schiaffarino, do Diario de Pernambuco

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.