• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Raul Henry » Inserções do PMDB de Pernambuco vão ao ar defendendo a continuidade do trabalho

Filipe Barros - Diario de Pernambuco

Publicação: 02/04/2014 11:01 Atualização: 02/04/2014 11:26

O PMDB de Pernambuco começa a veicular na noite desta terça-feira (2) dois vídeos, de cerca de 30 segundos cada, nos quais o deputado federal Raul Henry, pré-candidato a vice na chapa da Frente Popular, realça avanços realizados pelo governo atual em aliança com o PMDB e afirma que o partido escolheu pela continuidade de um trabalho que "está dando certo". Uma das inserções é direcionada ao Recife e a outra, para
Petrolina, no Sertão do estado. Este município é administrado pelo peemedebista Julio Lóssio, que faz oposição ao governador Eduardo Campos (PSB) e já declarou apoio à pré-candidatura do senador Armando Monteiro (PTB) ao governo do estado. O PMDB marchará com o secretário da Fazenda, Paulo Câmara.

No vídeo direcionado ao Recife, Raul ressalta a escolha feita pelo PMDB, há dois anos, de fazer parte de um "grande" movimento do povo do Recife para "recuperar a cidade, que estava completamente abandonada", fazendo alusão a aliança com o PSB para a disputa municipal. O partido faz parte da base do prefeito Geraldo Julio (PSB). "O tempo mostrou que estávamos certos. Hoje, o Recife é um verdadeiro canteiro de obras. Mais uma vez chegou a hora de fazer escolhas. Agora, o que está em jogo é o futuro de Pernambuco. E a escolha do PMDB é pela continuidade de um trabalho que está dando certo".

No segundo vídeo, que será transmitido para a população de Petrolina, o parlamentar também aparece afirmando que Pernambuco avançou muito nos últimos anos e que o eleitor sabe disso. "Muita coisa foi feita pelo desenvolvimento econômico, pela saúde, pela educação, pela segurança. Essas ações têm a aprovação da maioria esmagadora da população do nosso estado", comentou Raul. Em seguida, ele afirma que chegou a hora de fazer escolhas e que a escolha do PMDB de Pernambuco é pela continuidade. Ambos os vídeos encerram com o slogan da sigla: "PMDB para Pernambuco continuar avançando".

Confira os vídeos abaixo:



Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.