• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Abastecimento d'água » Comissão de Justiça da Assembleia aprova financiamento para abastecimento de água do Grande Recife

Publicação: 02/04/2014 09:01 Atualização:

Deputados estaduais aprovaram, na Comissão de Justiça, da Assembelia Legislativa, projeto autorizando o governo do estado a realizar financiamento com a Caixa Econômica Federal no valor de mais de R$ 144 milhões.

De acordo com a presidente do colegiado, deputada Raquel Lyra (PSB), o valor será aplicado no sistema de abastecimento de água da Região Metropolitana do Recife e na implantação do sistema de esgotamento sanitário de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú.

As obras fazem parte da segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). O relator da matéria foi o deputado Ricardo Costa (PTC). Também foram aprovadas outras cinco matérias de iniciativa do Executivo, entre elas, a que institui o Bônus Mensal de Desempenho (BMD), no valor R$ 1,9 mil, aos servidores da Central de Licitações da Secretária de Administração.

De acordo com o projeto, serão contemplados os funcionários que atingirem metas a serem definidas em decreto. O relator do projeto foi o deputado Augusto César (PTB). Raquel Lyra destacou que as matérias aprovadas pelo colegiado são importantes por atender a população do Recife e do Interior pernambucano, e pela valorização do servidor estadual.

Ainda foram distribuídas 12 matérias de autorias diversas, entre parlamentares e governo do estado.

Da Assembleia Legislativa de Pernambuco

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.