• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Governo do estado » Eduardo segue em ritmo acelerado antes de entregar o cargo

Filipe Barros - Diario de Pernambuco

Publicação: 02/04/2014 08:45 Atualização: 02/04/2014 11:18

Foto: Aluisio Moreira/SEI
Foto: Aluisio Moreira/SEI
Antes de entregar o cargo, na próxima sexta-feira (4), para o vice João Lyra Neto (PSB), o governador Eduardo Campos (PSB) segue em ritmo acelerado para cumprir um cronograma extenso pelo interior do estado. Na última semana de governo, o socialista dá início a uma série de inaugurações da iniciativa privada. Só hoje, ele terá cinco compromissos. O primeiro deles é a inauguração da fábrica da Rocca, em Vitória de Santo Antão, na Mata Norte do estado. O governador começa a se dedicar exclusivamente à campanha presidencial  partir da próxima sexta.

Visando cumprir agenda apenas em Pernambuco, o governador dará uma atenção especial ao prestigiar a abertura de duas indústrias nesta quarta. De Vitória, ele segue para o município de Goiana, na Mata Norte, onde inaugura a fábrica da Vivix, ao lado do prefeito do Recife Geraldo Julio (PSB). Já na parte da tarde, ele retorna ao Recife para participar do Encontro dos Conselhos Municipais de Desenvolvimento Rural e Articulação do Semiárido Pernambucano, que será realizado no Teatro Tabocas, no Centro de Convenções. Após o evento, retorna a região da Mata Norte, onde inaugura a primeira etapa da Adutora do Siriji no município de Vicência. Encerra a maratona em Itapissuma, na Região Metropolitana do Recife, onde visita a fábrica da Itaipava.

Enquanto cumpre agenda pelo estado, o governador manterá as articulações nacionais por telefone. Depois que se desincompatibilizar do cargo, Eduardo deve se mudar para São Paulo, onde ficará de olho na pré-campanha e nos principais colégios eleitorais do país. Ele deve anunciar sua pré-candidatura no dia 14 deste mês. Também há expectativa de que, ainda neste mês de abril, ele promova o evento para o lançamento da ex-senadora Marina Silva (PSB) como sua vice.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.