• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Reunião » Dirigentes do PT debatem pautas do diretório do próximo sábado Petistas se reuniram nesta segunda (1º) para avaliar assuntos que estarão no foco do encontro

Franco Benites

Publicação: 01/04/2014 22:13 Atualização: 01/04/2014 22:21

O PT encerrou a reunião de sua Executiva Estadual nesta segunda-feira (1º) sem novidades no que diz respeito aos nomes da comissão que integrará a equipe na chapa do senador e pré-candidato ao governo do estado Armando Monteiro (PTB). No evento, segundo os dirigentes do partido, apenas deliberações sobre o encontro do Diretório Estadual marcado para o próximo sábado (5).

"Tiramos apenas as pautas para a reunião do Diretório no sábado. Entre elas, a discussão sobre o nome dos nossos candidatos proporcionais, se vamos de chapão ou chapinha nas eleições, algo em torno da indicação do deputado federal João Paulo para disputar o senado e questões do seminário da Fundação Perseu Abramo que ocorrerá este mês no Recife", informou o vice-presidente do PT em Pernambuco, Bruno Ribeiro.

Segundo o dirigente, no sábado, o Diretório Estadual conversará sobre questões relativas à comissão do PT na chapa de Armando. Mas o tema só será aprofundado mais para frente. "Estamos na fase da pré-campanha. Não teremos apenas este ou aquele nome, mas um conjunto de nomes para ajudar na formulação do eixo programático nas mais diversas áreas como educação, saúde, segurança", elencou.

A presidente estadual do PT, a deputada estadual Teresa Leitão, também negou que a escolha de nomes para a pré-campanha ocorra agora. "Estamos retomando as reuniões ordinárias das segundas que estavam paradas. Elas ocorrem a cada 15 dias. Na de hoje, foi mais para tratar da preparação para o encontro do Diretório. Nossas indicações (para ajudar na formulação do programa de governo) irão ocorrer em um momento mais amplo", informou.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.