• (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Eleição 2014 » Secretários do prefeito Geraldo Julio (PSB) deixam cargos para disputar a eleição

Rosália Rangel

Publicação: 01/04/2014 18:27 Atualização:

O secretário de Turismo e Lazer da Prefeitura do Recife, Felipe Carreras, promove nesta quarta-feira, às 16h, uma reunião com o trade turístico da cidade para fazer uma prestação de contas das atividades realizadas à frente da pasta. Um evento de despedida e passagem do bastão. Felipe Carreras deixará o comando da secretaria para disputar uma cadeira na Câmara Federal pelo PSB. Ele passará o cargo para o secretário-executivo de Turismo e Lazer, Camilo Simões.

Além de Carreras, mais dois secretários vão deixar o cargo esta semana. A secretária da Juventude e Qualificação Profissional, Marília Arraes (PSB), e de Infraestrutura e Serviços Urbanos, Nilton Mota (PSB). Marília será candidata a deputada federal e Nilton a deputado estadual. Já o secretário-executivo de Direito dos Animais, Rodrigo Vidal (PDT), ainda não decidiu se vai disputar a eleição para Assembleia Legislativa.

Para ocupar os cargos vagos, segundo informações de bastidores, o prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), deverá optar por soluções caseiras. Outra possibilidade é de nomear auxiliares do governador Eduardo Campos (PSB), que serão exonerados nesta quinta-feira (3). Alguns deles irão concorrer a cargos eletivos. Outros para atuarem nas campanhas nacional e local. Alguns nomes, no entanto,   devem ser renomeados pelo futuro governador João Lyra Neto (PSB). Quem não estiver em nenhum desses casos devem assumir funções na Prefeitura do Recife, de acordo com uma fonte.

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: oliver oliveira
e a tal dá PASADENA.passa pra um,e repassa pra outrem. | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.