• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Fim da gestão » Paulo Câmara vai prestar contas à Assembleia nesta quarta-feira

Rosália Rangel

Publicação: 01/04/2014 11:23 Atualização:

Nos últimos preparativos para deixar a Secretaria da Fazenda, o pré-candidato da Frente Popular ao governo do estado, Paulo Câmara (PSB), cumpre nesta quarta-feira (2) seu último compromisso na Assembleia Legislativa de Pernambuco. O socialista irá apresentar à Comissão de Finanças o relatório de prestação de contas do estado de 2013 e do bimestre de 2014. A reunião está prevista para as 10h.

A reunião estava agendada para a quarta-feira (26) da semana passada, mas foi desmarcada, porque Paulo Câmara cumpriu um agenda ao lado do governador Eduardo Campos. Depois da prestação de contas, o pré-candidato deve participar de um almoço oferecido pelos deputados estaduais na própria Assembleia.

Paulo Câmara deverá ser exonerado da Secretaria da Fazenda na próxima quinta-feira (3). Até lá, ele tem dedicado a maior parte do tempo às atividades na pasta. Mas também tem participado de compromissos políticos em várias cidades do estado.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.