• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Eleição estadual » PT vai discutir nomes que formarão chapa de Armando

Filipe Barros - Diario de Pernambuco

Publicação: 01/04/2014 11:09 Atualização: 01/04/2014 16:27

Os nomes que irão compor a equipe de pré-campanha na chapa do senador e pré-candidato ao governo do estado Armando Monteiro (PTB) serão definidos na noite desta terça-feira (1º), na sede do partido, em Santo Amaro. As principais lideranças irão discutir, entre outros assuntos, a indicação do nome petista para concorrer ao Senado, que deve ser o deputado federal João Paulo, e a estratégia para a escolha da suplência, além das primeiras sugestões para a elaboração do plano de governo de Armando. O PT estadual decidiu apoiar a candidatura do petebista no último dia 23.

Os assuntos irão ser fechados na noite desta terça-feira e serão anunciados oficialmente no próximo sábado (5). Em seguida, serão encaminhados à executiva nacional do partido para aprovação. Ainda há a expectativa da vinda do presidente do PT nacional, Rui Falcão, a Pernambuco, o que não deve acontecer na reunião deste sábado.

Durante o encontro, o PT irá decidir também alguns pontos que serão apresentados ao PTB e encaminhamentos sobre eleições proporcionais e estratégias políticas.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.