• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

São Paulo » Kassab lança pré-candidatura ao governo

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 01/04/2014 09:52 Atualização: 01/04/2014 10:01

Ex-prefeito de São Paulo e presidente do PSD Gilberto Kassab lançou na noite desta segunda-feira (31) a sua pré-candidatura ao governo de São Paulo. O anúncio ocorreu durante reunião da executiva estadual do partido, com a presença de deputados federais, estaduais e vereadores da capital paulista.

Para compor a chapa como vice, a escolhida foi Alda Marco Antônio, ex-vice-prefeita da capital paulista e coordenadora do PSD Mulher. De acordo com ela, o apoio dos filiados e militantes à candidatura própria nas eleições deste ano foi unânime.“O PSD Mulher realizou encontros com representantes de aproximadamente 90% das cidades paulistas e, em todas as oportunidades, o nome de Kassab como pré-candidato do partido teve aprovação integral”, destacou.

Durante o anúncio, ficou sinalizada também a possibilidade de que o ex-presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, seja o candidato do PSD ao senado por São Paulo. Ele se ostrou otimista com as possibilidades do partido para as próximas eleições.“Acredito que a base técnica é muito importante, assim como a base política”, disse, lembrando que nas viagens que tem feito ao Interior, ao lado de Kassab e de outros líderes, tem visto de perto o entusiasmo e o comprometimento dos filiados e militantes. “São Paulo precisa de uma administração moderna e é isso o que Kassab tem a oferecer; a definição de seu nome como pré-candidato é o caminho certo para o PSD”, afirmou.

Nos últimos meses, Kassab vinha negociando com o PSDB o apoio à reeleição de Geraldo Alckmin, mas decidiu pela candidatura própria. Ele também recebeu convites do PT e do PMDB. Uma convenção do PSD marcada para junho dará o pontapé oficial na campanha.

 

Com assessorias

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.