• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Eleições » Eduardo vai se mudar para São Paulo após deixar o cargo

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 31/03/2014 14:35 Atualização: 31/03/2014 14:42

Foto: Blenda Souto Maior/DP/D.A Press (Blenda Souto Maior/DP/D.A Press)
Foto: Blenda Souto Maior/DP/D.A Press


De olho na pré-campanha e nos principais colégios eleitorais do país, o governador Eduardo Campos (PSB), pré-candidato à Presidência da República, deve se mudar para São Paulo depois que se desincompatibilizar do cargo no próximo dia 4. O comitê central da campanha será instalado na capital paulista, mas o socialista disse que também irá passar alguns dias da semana em Brasília (DF).

O mergulho na pré-campanha só se dará a partir do dia 14 deste mês. Eduardo disse que, depois que deixar o Palácio do Campo das Princesas, vai passar dez dias dedicado à família. Segundo informações de bastidores, o governador deverá passar alguns dias descansando em uma praia.

Depois do descanso, Eduardo deve se dedicar à elaboração do plano de governo. Também vai percorrer os estados do país para conversas com os aliados. Espera-se que, ainda neste mês de abril, ele promova o evento para o lançamento da ex-senadora Marina Silva (PSB) como sua vice.

Com informações da repórter Júlia Schiaffarino, do Diario de Pernambuco

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.