• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

PDT » Presidente da Assembleia Legislativa quer reeleição Guilherme Ucha opta por renovar mandato de deputado estadual a sair candidato a federal

Franco Benites

Publicação: 29/03/2014 11:58 Atualização:

Aliado do governador e presidenciável Eduardo Campos, o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Guilherme Uchoa (PDT), definiu que irá tentar renovar o mandato nas eleições de outubro. Dessa maneira, o parlamentar não brigará por uma vaga na Câmara dos Deputados, em Brasília, como vinha sendo especulado.

O PDT atualmente conta com dois deputados federais: Wolney Queiroz e Paulo Rubem. O primeiro tentará a reeleição. Já o segundo aguarda a decisão da Executiva Nacional do partido sobre o rumo em Pernambuco. Se a legenda decidir apoiar a pré-candidatura do senador Armando Monteiro (PTB), Rubem pode ser indicado como candidato a vice-governador. Caso a sigla fique com a pré-candidatura do secretário da Fazenda Paulo Câmara (PSB), ele tentará renovar o mandato.

A resposta do PDT sobre o apoio a Armando Monteiro ou a Paulo Câmara sairá até a primeira quinzena de abril. O presidente nacional da legenda, Carlos Lupi, afirma que está levando em consideração os prós e contras de cada opção. "Estamos conversando", diz.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.