• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

ALIANÇA » PV decide neste fim de semana a quem se alinha na campanha para o governo estadual Presidente do partido quer se aliar ao PSB, mas alguns filiados desejam apoiar o PTB

Franco Benites

Publicação: 29/03/2014 11:02 Atualização:

A briga entre o PSB e o PTB para ampliar o arco de alianças para as eleições estaduais ganhou mais um capítulo neste fim de semana. As duas legendas disputam a atenção do Partido Verde, que decidirá qual caminho seguir até a manhã deste domingo. A Executiva Estadual do PV se reuniu na última sexta-feira (28) à noite e voltará a se encontrar neste sábado (29) no fim do dia.

O presidente estadual do PV, Carlos Augusto Lira, afirma que a preferência da maioria dos filiados pela candidatura do secretário da Fazenda, Paulo Câmara (PSB). O partido integra a base do governador e presidenciável Eduardo Campos (PSB). "Fazemos parte do governo com resultados expressivos na Secretaria de Meio Ambiente", diz.

Entre os que preferem apoiar a candidatura do senador Armando Monteiro (PTB) está a Renê Patriota. Ela não foi encontrada pela reportagem para explicar por que prefere se aliar ao petebista. Ainda na reunião da última sexta-feira, o PV descartou definitivamente a ideia de ter um candidato próprio ao governo estadual.

Além do PV, PSB e PTB brigam pelo apoio do PP, PDT e PRB.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.