• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

ELEIÇÕES » Betinho Gomes concorrerá a um mandato de deputado federal Atual deputado estadual, tucano quer voos mais altos na política

Publicação: 29/03/2014 10:36 Atualização: 29/03/2014 16:53

Foto: Nando Chiappetta/DP/ D. A Press/Arquivo
Foto: Nando Chiappetta/DP/ D. A Press/Arquivo
Atual deputado estadual pelo PSDB, Betinho Gomes tentará deixar a Assembleia Legislativa para alçar voo a um mandato federal em outubro. O tucano definiu que será candidato a um cargo na Câmara dos Deputados em outubro. "Temos que sair da zona de conforto e ousar", divulgou em uma nota enviada à imprensa.

Com a decisão, o PSDB terá quatro candidatos a deputado federal este ano. O presidente estadual do partido, Bruno Araújo, tentará a reeleição. Além dele, juntam-se a Betinho na briga pela Câmara Deputado os tucanos Daniel Coelho e Claudiano Martins, ambos também deputados estaduais.

Confira, abaixo, a carta aberta de Betinho Gomes

Prezados,

Na vida, o destino, às vezes, nos coloca diante de desafios. Na política, não é diferente. E para enfrentá-los temos que sair da nossa zona de conforto e ousar. Pois bem, eu estou diante de uma situação que requer de mim um posicionamento firme, mas bastante refletido.


Todos sabem da minha relação política com o deputado Sérgio Guerra; sabem também que, se estivesse vivo, Sérgio seria nosso candidato a deputado federal. Em função desse fatídico acontecimento, comecei a ser questionado por aliados, amigos e correligionários sobre a possibilidade de disputar um mandato de deputado federal.


No primeiro momento, não considerei a possibilidade. Após ouvir amigos e aliados, avaliar os argumentos apresentados e, depois de refleti bastante, entendo que já dei a minha modesta contribuição ao estado de Pernambuco na condição de deputado estadual, sobretudo aos municípios do Cabo de Santo Agostinho e Jaboatão - que formam as minhas principais bases políticas.


Considero que chegou a hora de dar um passo à frente e me colocar como candidato a deputado federal. Chegou o momento de contribuir com o país, participar do debate nacional e ajudar na construção das mudanças exigidas pelo povo brasileiro.


Não poderia disputar um mandato só pela conveniência ou comodidade pessoal. Chegou o momento de ousar! Vou à luta para me tornar um dos 25 deputados federais que representam o nosso Estado em Brasília. Irei honrar os compromissos como sempre fiz nos cargos que exerci.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.