• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

ALIANÇA » Armando garante chapa equilibrada para alcançar eleitor Petebista diz que candidatos terão força na Região Metropolitana do Recife e interior

Franco Benites

Publicação: 28/03/2014 15:27 Atualização: 28/03/2014 16:26

Foto: Guilherme Verissimo/Esp.DP/D.A Press
Foto: Guilherme Verissimo/Esp.DP/D.A Press
Logo após participar de uma entrevista em uma rádio local, o senador Armando Monteiro (PTB) garantiu que sua chapa para as eleições de outubro terá alcance em todo o estado. Ele disse que o seu perfil, somado às caracteríticas do pré-candidato ao Senado, o deputado federal João Paulo (PT), e do escolhido para ocupar o posto de vice, irão fortalecer o grupo durante a campanha.

"O deputado federal João Paulo tem um perfil metropolitanao. Tenho uma presença expressiva no interior e ainda teremos o candidato a vice que será escolhido. A chapa estará equlibrada", afirmou.

Para a vice, Armando negocia o apoio do PDT e do PP. O primeiro partido oferece resistência porque a Executiva Estadual tem interesse em apoiar o PSB. Já os progressistas querem lançar um candidato próprio. "Estamos conversando e aguardando as respostas. Com Eduardo da Fonte (presidente estadual do PP), talvez a gente se encontre para a semana", disse.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.