• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Na defesa da presidente » Para Humberto, Dilma é vítima dos ataques da oposição, mas PT "vencerá as eleições"

Publicação: 28/03/2014 09:32 Atualização:

O senador afirmou que quando o processo estiver formalmente aberto o PT terá o que mostrar à população e que vai vencer a eleição.Foto: Teresa Maia/DP/D. A Press (Teresa Maia/DP/D. A Press)
O senador afirmou que quando o processo estiver formalmente aberto o PT terá o que mostrar à população e que vai vencer a eleição.Foto: Teresa Maia/DP/D. A Press

Líder do PT no Senado, Humberto Costa avaliou com “tranquilidade” o resultado da pesquisa CNI - Ibope que mostrou queda na avaliação do governo da presidenta Dilma Rousseff. De acordo com o senador petista, a percepção popular sobre os avanços do governo tem sido prejudicada em razão da antecipação da campanha eleitoral e dos ataques permanentes da oposição contra Dilma.

“Essa antecipação da campanha tem produzido um verdadeiro bombardeio contra o governo e contra a própria presidenta Dilma. Mas tenho absoluta convicção que, no momento em que o processo eleitoral estiver formalmente aberto, nós teremos o que mostrar à população e vamos vencer essa eleição”, afirmou Humberto. Para o líder do PT, enquanto a oposição se preocupa em armar palanques e fazer campanha eleitoral, “a presidenta trabalha para que o Brasil avance”.

Humberto ressaltou os dados positivos apresentados constantemente pela economia brasileira, como a taxa de desemprego de fevereiro passado, que chegou ao menor nível para o mês desde 2003. “Quando a gente olha para a nossa realidade, a gente vê um país muito melhor do que esse que está sendo lido pelos adversários da presidenta Dilma”, disse. “E a população brasileira, eu não tenho dúvidas, vai perceber que o Brasil real não é o Brasil que deseja dessa oposição pessimista.”, encerrou o senador afirmando que quando o processo estiver formalmente aberto o PT terá o que mostrar à população e que vai vencer a eleição.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.