• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Eleições 2014 » Eduardo e Marina em diálogo intimista Críticas diretas à presidente Dilma Roussef foram feitas pelos pré-candidtatos

Publicação: 27/03/2014 20:49 Atualização: 27/03/2014 21:14

A Petrobras realmente teve papel de destaque no programa nacional do PSB que foi ao ar na noite de hoje. Numa gravação de 10 minutos, o governador Eduardo Campos e a ex-senadora Marina Silva se apresentaram ao Brasil sem uso de muitos recursos de marketing para debater os principais problemas do país, entre eles o da petrolífera, cuja gestão se envolveu este mês em denúncias de corrupção. A ideia do programa foi mostrar um diálogo intimista entre os dois líderes e reforçar como o partido atualmente vê a realidade.

O governador não dispensou críticas diretas à presidente Dilma. "Ela teve a oportunidade de chegar à Presidência da República, de receber um legado do presidente Lula, com quem nós trabalhamos, e ela poderia ter feito com o Brasil aquilo que ela se comprometeu a fazer, que era seguir melhorando o Brasil. Não desmanchar o que estava sendo feito", declarou.

O programa foi feito pela Link Propaganda, do jornalista Édson Barbosa, que continua à frente do marketing de Eduardo Campos na disputa presidencial. Segundo fontes da legenda socialista, a publicidade vai tentar passar ao telespectador simplicidade e a relação próxima entre Eduardo e Marina, que se aliaram desde outubro do ano passado para enfrentar o PT nas próximas eleições. Os dois conversarão frente a frente, sem tom de fantasia.

 

Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.