• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Eleições » Para Armando, PT e PTB terão bons resultados na eleição proporcional Senador ainda elogia a capacidade fiscalizadora dos atuais deputados estaduais das duas legendas

Franco Benites

Publicação: 27/03/2014 14:36 Atualização:

A pré-campanha para o governo estadual não é a única preocupação de momento do senador Armando Monteiro (PTB). O senador também está atento à formação da chapa proporcional para as eleições de outubro e garante que o seu partido e as demais legendas que irão compor a aliança final para o pleito terão um bom resultado. "Teremos um resultado expressivo na eleição proporcional. Ela tem uma relação direta com a eleição da chapa majoritária e temos quadros que têm densidade própria".

Para Armando, o PT e o PTB, que formalizaram a união na última segunda-feira (24), já mostram sintonia quando o assunto é o Legislativo. Ele acredita que os deputados estaduais terão uma função importante na fiscalização do governo do PSB ao longo deste ano. "Os companheiros vão cumprir o seu papel. Em qualquer sociedade democrática, temos que ter oposição que faça o seu papel fiscalizador", elogiou.

Até o momento, Armando Monteiro tem o apoio do PT, do PSC e do Pros. O senador espera agregar ainda o PDT, PP e o PRB na sua briga para conquistar o governo estadual.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.