• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Senado » Ivonete Dantas enumera temas que defenderá no seu retorno ao Senado

Agência Senado

Publicação: 26/03/2014 22:06 Atualização:

Em seu primeiro discurso depois de retornar ao Senado, a senadora Ivonete Dantas (PMDB-RN) elencou alguns temas que nortearão seu mandato, como ombate aos efeitos da estiagem na região do semiárido, transposição do Rio São Francisco, segurança pública, saúde, educação, turismo e lazer.

"Represento as raízes mais nordestinas, sendo filha de agropecuaristas, com vivência no interior do estado do Rio Grande do Norte, sabedora das dificuldades enfrentadas pela escassez de recursos e por condições climáticas desfavoráveis. Trago ainda a mensagem feminina mais pura, das mães e avós dedicadas, das artesãs por vocação e das empresárias de iniciativa e de visão diferenciada", disse.

A senadora lembrou que já foi deputada estadual, candidata a vice-prefeita de Caicó e vice-presidente local do PMDB.

Empresária, Ivonete Dantas foi deputada estadual de 1995 a 1999. É a segunda vez que ela assume vaga no Senado. A primeira ocorreu no período de dezembro de 2011 a abril de 2012, devido a licença médica de Garibaldi Alves (PMDB-RN), logo após ele ter se tornado titular do mandato com a renúncia de Rosalba Ciarlini. Rosalba renunciou para tomar posse como governadora do Rio Grande do Norte em dezembro de 2010

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.