• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

PT-PTB » Armando e João Paulo juntos em evento em Gravatá Será a primeira agenda conjunta após a formalização da aliança entre petistas e petebistas

Franco Benites

Publicação: 26/03/2014 20:55 Atualização: 26/03/2014 22:00

Nesta quinta-feira (27), o senador petebista e pré-candidato ao governo estadual Armando Monteiro e o deputado federal petista João Paulo, cotado para concorrer ao senado, terão a primeira agenda conjunta após a formalização da aliança entre o PT e o PTB em Pernambuco na última segunda (24). Eles participarão do Congresso Estadual da União dos Vereadores de Pernambuco (UVP), realizado em Gravatá.

Armando foi convidado para palestrar sobre o tema "A Estrutura da Federação e Consequência para os Municípios". Ele negou que sua ida ao evento tenha algum caráter eleitoral.

Para que João Paulo seja de fato alçado à condição de candidato ao senado nas eleições de outubro, ele precisa recolher cerca de 2.300 assinaturas e obter o aval do diretório estadual do PT no dia 4 de abril. "Já estamos trabalhando na coleta dessas assinaturas", falou.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.