• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Agenda » Eduardo Campos cumpre agenda administrativa na Mata Sul

Filipe Barros - Diario de Pernambuco

Publicação: 26/03/2014 09:14 Atualização:

Dando seguimento ao cronograma de inaugurações de obras antes da desincompatibilização para concorrer à Presidência da República, o governador Eduardo Campos (PSB) inaugura nesta quarta-feira (26) nos municípios de Catende, Palmares e Ribeirão, na Mata Sul, uma série de obras da primeira edição do Fundo de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios (FEM), lançado no ano passado. O pré-candidato ao governo do estado, o secretário da Fazenda, Paulo Câmara, deve acompanhar o governador nos quatro compromissos.

A entrega dos investimentos do FEM servirá mais uma vez para que o governador Eduardo Campos divulgue o nome de Paulo Câmara como seu sucessor no Palácio das Princesas. Desde o início do mês os socialistas têm visitado vários municípios do estado, principalmente no interior, visando fortalecer o nome de Câmara. Além disso, o pré-candidato à Presidência da República corre para inaugurar o máximo de obras até o dia 4 de abril, quando passará o comando do estado para o vice-governador João Lyra Neto (PSB).

No último dia 17, durante o Congresso Pernambucano de Prefeitos, o governador lançou mais uma edição do FEM. Neste ano, os prefeitos terão R$ 241 milhões para investir nos municípios, o valor é cerca de 6% a mais do que o do ano passado, que foi de R$ 228 milhões. Os recursos são apontados como um alívio para os prefeitos que viram uma redução no valor dos repasses do Fundo de Participação dos Municípios.

Obras
Os pré-candidatos socialistas devem participar das inaugurações de obras relacionadas à infraestrutura. Em Catende, eles inauguram a pavimentação, drenagem e contenção de ruas no bairro de Bambuluá. Já no turno da tarde, seguem para o município de Palmares, onde visitam a obra de requalificação da orla e inauguram o Centro Comercial da região. Em Ribeirão, participam da assinatura de ordem de serviço para a
construção do acesso ao distrito industrial.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.