• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Coordenador da campanha » Renato Thièbaut é o primeiro nome do time de Paulo Câmara para campanha eleitoral

Rosália Rangel

Publicação: 26/03/2014 09:02 Atualização: 26/03/2014 09:15

Foto:Aluísio Moreira/SEI (Aluísio Moreira/SEI)
Foto:Aluísio Moreira/SEI

O chefe de gabinete do governador Eduardo Campos (PSB), Renato Thièbaut, é o primeiro nome confirmado para a equipe do pré-candidato do PSB ao governo do estado, o secretário da Fazenda, Paulo Câmara. Ele será o coordenador da campanha, assim como desejava o socialista que trabalhou nos bastidores para conseguir a liberação do auxiliar de Eduardo. Thièbaut também era cotado para atuar na campanha do governador para a Presidência da República. O martelo em favor de Câmara foi batido ontem.

Logo após o anúncio do secretário para disputar a sucessão estadual, alguns nomes começaram a ser especulados para coordenação da campanha. Entre eles, o de Sileno Guedes, presidente estadual do PSB e secretário de Governo do prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB).

A confirmação de Renato Thièbaut para a função, no entanto, não retira Sileno Guedes do páreo. O nome dele continua sendo cogitado para assumir um papel estratégico entre os auxiliares de Câmara. O secretário municipal de Imprensa, Carlos Percol, também deverá desfalcar a equipe de Geraldo Julio. Ele é cotado para assumir a coordenação de comunicação.

Já o secretário-executivo de Coordenação Institucional da Secretaria da Fazenda, José Francisco Neto, poderá acompanhar Paulo Câmara ou assumir a titularidade da pasta no governo de João Lyra Neto (PSB), que assume o comando do estado no dia 4 de abril. Hoje, o pré-candidato do PSB irá integrar a comitiva de Eduardo Campos na agenda administrativa que o governador vai cumprir nos municípios de Catende, Palmares e Ribeirão, na Zona da Mata Sul.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.